A atriz e ex-miss venezuelana Monica Spear, de 29 anos, e seu marido, o irlandês Henry Thomas Berry, de 49, foram assassinados a tiros por assaltantes em uma estrada na noite desta segunda-feira. A informação foi divulgada nesta terça por autoridades locais. A filha, de cinco anos, foi ferida, e encontra-se internada, porém estável. Os três viviam nos Estados Unidos e estavam na Venezuela de férias.
Segundo o Ministério Público informou em um comunicado à imprensa, o casal reagiu ao assalto, que aconteceu em uma rodovia a 170 quilômetros de Caracas. Eles aguardavam um reboque no acostamento para dar assistência ao carro que havia sofrido uma pane.
Monica foi coroada Miss Venezuela em 2004 e em 2005 foi finalista do Miss Mundo. Ela estreou em novelas venezuelanas na trama “El desprecio” em 2006 e participou de outras seis: “Mi prima Ciela”, “Calle Luna, Calle Sol”, “La mujer perfecta”, “Que el cielo me explique” e “Pasión prohibida”. A última foi exibida também nos Estados Unidos e tinha Monica como protagonista ao lado de Jencarlos Canela.
O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário