Ao portal G1-RN, o coronel Wellington Alves, comandante do policiamento militar na região metropolitana de Natal, confirmou a prisão de um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e que estaria, há cerca de 10 dias, se preparando para matar policiais. O nome do preso não foi revelado, já que existe a possibilidade dele ter apresentado uma identidade falsa. Ele foi preso após a polícia receber a informação de que um homem, em um veículo Audi, estaria circulando pela cidade com o intuito de matar policiais. A partir de então, elem passou a ser monitorado e foi interceptado na Avenida das Alagoas, no bairro de Neópolis, zona sul da capital.
De acordo com o coronel, com o homem, foram apreendidos um Audi blindado com documentação adulterada, uma pistola calibre 380, uma prensa industrial, balanças de precisão e aproximadamente 40 quilos de substâncias químicas e um pó branco que a polícia acredita ser cocaína. Além disso, também foi encontrada uma espécie de laboratório improvisado dentro da casa do suspeito, que fica em Nova Parnamirim, na Grande Natal. As substâncias foram encaminhadas para perícia no Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep).
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Plantão da zona Sul da cidade. O seu nome não foi revelado diante da possibilidade dele ter apresentado uma identidade falsa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário