A Polícia de Barretos acaba de divulgar que o corpo de uma criança resgatado na manhã deste domingo pelos bombeiros na margens do Rio Pardo é do menino Joaquim Ponte Marques, de 3 anos, desaparecido desde a última terça-feira em Ribeirão Preto. O corpo do garoto foi reconhecido pelo pai, Arthur Paes, e pela mãe, Natália Ponte, que se deslocaram até o Instituto Médico Legal (IML) de Barretos para o reconhecimento.
O corpo do menino, encontrado por um produtor rural da região boiando no rio Pardo por volta das 11 horas da manhã deste domingo, permanece no IML para realização de vários exames solicitados pela polícia. O delegado João Osinski Júnior, diretor do departamento de Polícia Judiciária do Interior (Deinter 3), que já suspeitava que o corpo encontrado era de Joaquim, vai dar um a entrevista nas próximas horas. Segundo o delegado, o menino vestia um pijama muito parecido com o descrito pela família e que constou do boletim de ocorrência registrado pelos pais do garoto.
Com a solução do caso, a polícia de Ribeirão Preto está fazendo um cerco preventivo na casa da família de Joaquim, no bairro Independência, para evitar reações de populares contra o padrasto do menino, Guilherme Longo, e a mãe. Ambos tiveram pedido de prisão temporária negados pela Justiça na semana passada.
O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário