Crime aconteceu na noite da última sexta-feira (15), na zona Norte de Natal. Entre os suspeitos está um adolescente de 12 anos
Um jovem identificado como Leonardo da Silva Dias, de 18 anos foi preso e três adolescentes apreendidos, na tarde desta segunda-feira (18), suspeitos de assassinarem o cabeleireiro Lindomar de Oliveira Freire, de 43 anos. O crime foi registrado na noite da última sexta-feira (15), na zona Norte de Natal.
De acordo com informações do titular da 12º Delegacia de Polícia, o delegado Jodelcir Pinheiro Borges, um dos suspeitos foi localizado em uma lun house, localizada na Rua Gutemberg Freire, no bairro Nordeste, zona Oeste de Natal. A partir dele a polícia conseguiu localizar os outros envolvidos, que foram levados para a delegacia e lá confessaram o crime.
Segundo o delegado, a primeira pista para que a polícia chegasse aos suspeitos foi o veículo da vítima, que foi encontrado abandonado no também no bairro Nordeste. “Inicialmente, policiais ainda não sabiam que se tratava do veículo da vítima, só após buscar o registro do veículo, é que a polícia conseguiu chegar ao antigo proprietário do veículo que informou que ele havia sido vendido para outra pessoa”, relatou o delegado.
Quando foram checar o endereço que estava no registro do veículo, os policiais se depararam com uma casa fechada. Ao investigar o local, os agentes perceberam manchas de sangue e decidiram entrar na residência, foi quando encontraram o corpo do cabeleireiro caído no chão com várias marcas de golpes de faca.
Na delegacia os jovens relataram em depoimento como tudo aconteceu. Segundo o delegado, os autores dos golpes de foca foram Leonardo e um dos adolescentes, de 17 anos, os quais disseram terem agido em legítima defesa.
Ainda segundo o delegado, a vítima teria pedido para que um dos adolescentes apresentasse outros rapazes a ele e os convidasse para uma festa em sua residência. Chegando lá houve uma discussão porque a vítima que ria manter relações sexuais com dois dos rapazes, os quais alegam não ter aceitado.
Com a negativa, o cabeleireiro teria começado a agredir fisicamente um dos jovens. Para defender o amigo, Leonardo contou que pegou uma faca e desferiu golpes contra a vítima. Após ser liberto das mãos do cabeleireiro, o outro adolescente também golpeou a vítima, que segundo a polícia foi atingida por pelo menos 30 facadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário