A justiça argentina reteve todo o equipamento usado na turnê de Justin Bieber no país. Os objetos só poderão deixar a Argentina em 30 dias, de acordo com informações do site do jornal Clarín. O pedido do embargo foi feito pelos advogados Víctor Stinfale e Matías Morla devido à agressão ao fotógrafo Diego Pesoa, atacado por seguranças do canadense na madrugada do último sábado, quando o cantor deixava um restaurante no bairro de Palermo, em Buenos Aires.
A decisão da Justiça abrange todo o equipamento usado por Bieber nos shows realizados na cidade de Córdoba e na capital argentina nos últimos dias 8, 9 e 10 de novembro. Os objetos, instrumentos inclusos, estão avaliados em cerca de 770 000 reais, segundo o site da revista argentina Pronto.
Para alívio da polícia e das autoridades sul-americanas, a passagem de Justin Bieber pelo continente terminou na última terça-feira com um show em Santiago, no Chile. O cantor de 19 anos ainda tem três shows programados na Cidade do México, nos dias 18 e 19 de novembro, antes de seguir para Nova Zelândia e Austrália.
FONTE: VEJA
Nenhum comentário:
Postar um comentário