Uma jovem de 17 anos, ex-namorada do atual companheiro da menor, é apontada como a principal autora. A vítima teve ferimentos no rosto, nas mãos e na cabeça. Segundo ela, tudo por ciúmes.
— Ela falava que se eu não largasse do pai do filho dela ela ia me bater.
De acordo com as irmãs, o crime foi anunciado. A menor estava recebendo constantes ameaças da outra adolescente há pelo menos um mês, pela internet e pessoalmente. Tudo começou por meio de uma rede social, onde a jovem mandou diversas mensagens. Dois dias depois, mais recados.
— Ela foi na porta da minha casa com os pais e começou a armar o maior barraco. Disse que nem se perdesse a criança que está esperando ela ia me matar.
Com medo, a adolescente registrou um boletim de ocorrência, mas não foi suficiente para impedir o ato de covardia. O delegado Ronaldo Nogueira Marques afirma que todos os procedimentos foram tomados e que não viu necessidade de apreensão da menor agressora.
— O procedimento vai ser concluído na maior brevidade possível e vai ser encaminhado ao Ministério Público e ao Juizado da Infância e Juventude.
Por nota a Secretaria de Estado de Educação informou que a direção da escola prestou socorro às vítimas e está acompanhando o caso.
R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário