quinta-feira, 31 de outubro de 2013

VEREADORA EUDIANE MACEDO VAI AO FACEBOOK E DESABAFA

  • Todos que me conhecem jamais duvidam do meu carácter. Ganhei minha campanha com muito trabalho e dedicação. Não precisei denegrir a imagem de ninguém. Pessoas sem escrúpulos tentam denegrir minha imagem com mentiras e calúnias. Sabemos que a rede social não tem dono. Todos postam o que pensam e o que acham que é certo. Mas devemos ter a responsabilidade de conhecer os dois lados da historia, antes de tomar posição. Não tenho grupos de pessoas articulando somente fazer o mal. Minha equipe trabalha para gerar o bem estar social de todos. Tenho responsabilidade em tudo que faço e falo. Tenho minha consciência muito tranquila em relação às mentiras que tentam espalhar sobre minha pessoa. Não deixarei de ser a EUDIANE que vocês meus amigos conhecem nunca. Meu Deus é maior do que todos os meus problemas. bjos

Nenhum comentário: