“Caros amigos, Maria nos deixou. Ela foi para o céu como todos os anjos. Agradecemos a Deus pelo ano e meio extra que ela passou conosco” publicou a família em uma rede social.
O serviço médico de Sevilha recebeu um chamado do ‘Hotel Sevilla Congresos’ às 07h23 (horário local) para atender uma mulher que não passava bem no local. Na cidade ela participaria do 6º Congresso ‘O que Realmente Importa’, iniciativa destinada a jovens. Segundo o site espanhol ‘As’, não foi encontrado nenhum sinal de violência. A principal suspeita da morte, segundo um porta-voz da polícia espanhola, é ‘causa natural’.
Maria foi pilota de testes da Marussia na Fórmula 1 e, em 2012, sofreu um grave acidente durante um teste na Inglaterra. Ela sofreu traumatismo craniano e acabou perdendo o olho direito.
A morte de Maria repercutiu no circuito de Suzuka, onde foram realizados nesta sexta os treinos livres para o GP do Japão.
- Estou em choque. Tinha acabado de tirar o capacete quando me disseram. Vamos rezar por ela e por sua família. Maria era muito querida por todos nós, por toda a família do esporte a motor – lamentou o espanhol Fernando Alonso.
O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário