Na terça-feira (17), um inquérito militar foi aberto para apurar a denúncia de que um militar fardado, em horário de trabalho, manteve relações sexuais com um homem dentro do zoológico da capital. Ele seria um suposto tenente do 1º BIS (Batalhão de Infantaria de Selva). O Comando Militar da Amazônia informou por meio de nota que a foto parece uma montagem, mas que o caso será investigado e julgado pelo Ministério Público Militar.
Braçais que pertencem a militares do 20ª, 23ª e 24ª Companhias Interativa Comunitárias de Manaus, no Amazonas, foram parar com mulheres. As imagens foram divulgadas pela internet e mostram mulheres seminuas exibindo a patente.
Todos os militares devem prestar depoimento. Um inquérito para apurar o caso está em andamento, de acordo com a Polícia Militar.
Três policiais foram afastados em Manaus após fotos de quatro mulheres em uma viatura serem divulgadas. Elas eram levadas para uma festa de um dos militares. Em depoimento, eles confessaram que usaram o carro para fins pessoais.
R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário