Mais uma vez uma agência bancária foi alvo da ação de bandidos no Rio Grande do Norte. Na madrugada desta terça-feira (10), por volta de 3h, uma quadrilha fortemente armada e com uma grande quantidade de explosivos, conseguiu “detonar” o terminal Banco do Brasil do município de Extremoz, região metropolitana de Natal, e arrombou um caixa eletrônico local, levando uma quantia não revelada em dinheiro.
Segundo o 11º Batalhão de Polícia Militar, informações de populares dão conta que os bandidos surgiram distribuídos em dois veículos, nas proximidades da estátua do grude, onde fica o terminal, e efetuaram disparos para cima, mandando que as poucas pessoas que ainda circulavam pela área se dirigissem até suas residências. Foi então que a ação foi iniciada.
Na ocasião, uma quantidade não especifica de dinamites foi instalada no caixa e a explosão foi grande e o suficiente para danificar boa parte da estrutura do terminal do BB local. Logo em seguida, o grupo fugiu com destino ignorado, sendo um dos carros reconhecidos: um Uno verde, do modelo mais novo. A Polícia Civil e Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), responsáveis pela investigação e perícia, não apareceram no local até as primeiras horas da manhã, em decorrência da greve.
Nenhum comentário:
Postar um comentário