Os últimos dias não foram nada fáceis para Vanessa Reis, namorada do lutador de MMA Leandro Caetano, o Feijão, morto na última quinta-feira antes do Shooto – evento de lutas no Rio de Janeiro. A jovem de 19 anos descobriu na quinta-feira, horas antes de o namorado morrer, que esperava um filho de Feijão.
Ao descobrir uma gravidez na manhã de quinta, Vanessa preferiu não contar ao namorado. Ela informou que revelaria que esperava um bebê de Leandro Feijão apenas após a luta.
“Deixei para falar depois, não queria tirar a concentração dele. Ao mesmo tempo, queria uma surpresa. Seria um presente para ele”, contou.
A jovem esteve no enterro de Feijão, ocorrido neste sábado de manhã, no Rio de Janeiro. A despedida ao atleta contou com a presença de lutadores de MMA, entre eles José Aldo. Muito abalada, Vanessa Reis não ficou até o fim do enterro.
“Sempre soube que era o sonho da vida dele esta criança que está na minha barriga. Queria muito poder dar esta notícia. Ainda pensei: se ele não vencer, pelo menos vai ter o que comemorar depois. É muito triste ver o Leandro partir sem saber disso”, disse Vanessa.
A namorada do lutador ainda contou que a data para fazer o exame e conversar com Leandro não foi escolhida por acaso.
“Nós completávamos um ano e oito meses de namoro na quinta-feira. Eu tinha quase certeza que estava grávida. Deixei o exame para esse dia especial. Infelizmente, terminou tudo deste jeito. Não consigo entender. É muito triste. Preciso de forças para seguir em frente e criar esse bebê que nós sonhávamos”.
Feijão morreu na quinta-feira, horas antes da pesagem. O laudo emitido pelo Instituto Médico Legal informa que a morte ocorreupor Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico. A polícia do Rio de Janeiro convocou familiares e conhecidos de Feijão para apurar mais informações sobre o histórico do atleta.
O atleta passava por rígido processo de perda de peso. Ele precisava perder 900 gramas para se enquadrar na categoria mosca. O lutador estava na sauna quando desmaiou na quinta-feira. Feijão chegou sem pulsação para hospital público de Botafogo, falecendo uma hora depois.
UOL Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário