Com triunfos marcantes em todas as cinco disputas em que esteve envolvido dentro do octógono, o brasileiro superou Kyle Kingsbury, Fabio Maldonado, Quinton Jackson, James Te Huna, antes de passar, através de um belo nocaute, pelo talentoso wrestler Ryan Bader, na noite desta quarta-feira, pelo UFC Belo Horizonte 2.
O próprio campeão da divisão, Jon Jones, já havia afirmado seu interesse em enfrentar Glover em um futuro próximo. Porém, para que o combate vire realidade, Jones precisa derrotar Alexander Gustafsson, em luta agendada para 21 de setembro. A confirmação da oportunidade concedida ao mineiro foi feita, durante entrevista coletiva após o evento de ontem, pelo Diretor de Marketing da companhia, Marshall Zelaznick.
“Sim, está confirmado. Dana White confirmou. Joe Silva confirmou. Glover será o próximo desafiante”.
Satisfeito com o reconhecimento, Glover acredita possuir as ferramentas necessárias para levar o cinturão e garante que seu poder de nocaute e capacidade de finalização serão as armas para o triunfo.
“Acredito que estou preparado. Acredito que preciso me concentrar no meu camp de uma maneira diferente. Ryan Bader é um adversário de nível muito alto. Ele lutou contra um grande número de caras do topo da divisão. Eu acredito no meu poder de nocaute e meu poder de finalização”, falou Glover.
Yahoo Esportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário