Nelter denunciou que na semana passada, durante reunião com o SIMPOL (Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública do Rio Grande do Norte), o marido da governadora humilhou os servidores: “Se referindo aos funcionários do ITEP, Carlos Augusto afirmou que dos 500 funcionários do órgão, apenas 50 seriam qualificados, e os demais, portanto seriam incompetentes. Não podemos permitir que uma autoridade trate assim os servidores públicos do nosso Estado”.
O parlamentar criticou ainda a forma como Carlos Augusto referiu-se às Centrais do Cidadão: “Ele reclamou porque lá não trabalham só moças bonitinhas, como se isso fosse credencial no serviço público”.
Os fatos relatados por Nelter foram confirmados pelos colegas Márcia Maia e Fábio Dantas, presentes no plenário e que acompanharam a reunião ocorrida na semana passada com os membros do sindicato. Os deputados Hermano Morais, Fábio Dantas, Gustavo Fernandes e George Soares, também se somaram ao pronunciamento de Queiroz.
Ao final do seu pronunciamento, Nelter sugeriu o impeachment da governadora: “O estado passa por um descalabro administrativo, pela incompetência da governadora Rosalba Ciarlini”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário