segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Casal “dimenor” assalta ônibus na Redinha, é pego e acaba sendo linchado pela população

Por Tiago Medeiros / Nominuto.com
A loira Nayara Lilian Borges, de 19 anos, e o namorado dela, de 17, foram pegos pelos moradores do loteamento Santa Inês, na noite deste domingo, ainda com o dinheiro roubado de um coletivo. O casal sentiu na pele a fúria dos moradores e não fosse a chegada dos policias militares da Rocam teriam apanhado, provavelmente, até a morte.
Os militares foram atender a uma ocorrência de tentativa de linchamento e ao chegarem no local encontraram o casal já imobilizado e com muitas escoriações.
Ainda muito nervoso, o motorista do ônibus esteve na delegacia de Plantão Zona Norte e não teve dúvidas no momento em que olhou para o casal. Ele disse que os dois pombinhos entraram no ônibus quando ele parou no ponto do motel Rarus, da Estrada da Redinha.
“Ele subiu e colocou a faca no meu pescoço, enquanto ela recolheu cerca de 50 reais da gaveta” contou.
De acordo com os policiais, Nayara confessou participação no crime, mesmo assim, o adolescente assumiu toda a responsabilidade pelo assalto, numa tentativa desesperada de evitar que sua amada também fosse autuada em flagrante.
O casal só se reencontrou quando foi levado para prestar depoimento. Foram poucos os instantes juntos, mas suficientes para se beijarem e trocarem juras de amor.

Nenhum comentário: