Segundo blog da jornalista Virgínia Coelli, um cursinho de Natal teve suas atividades suspensas por promoção de poluição visual de forma continuada e pela de falta de Licença de Operação (LO).
A Point Concursos, no bairro de Lagoa Nova, é uma das instituições que mais foi autuada pela secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb) por colocação de peças publicitárias em áreas públicas, o que não é permitido. A interdição total do estabelecimento ocorreu na manhã dessa terça-feira (6) de agosto pelos fiscais da Semurb com apoio da Guarda Ambiental (GAAM).
Por fim, a jornalista informa que para que o cursinho volte a funcionar, o proprietário terá que comparecer a Semurb, dar entrada no processo de licenciamento da atividade, licença de Operação(LO), documento necessário para que o estabelecimento possa funcionar atendendo as normais estabelecidas pelo município. Quitar todas as dívidas contraídas junto ao município, além disso, terá que firmar um Termo de Compromisso, para que no prazo estabelecido apresente a licença e não cometa mais poluição visual, ou seja, não coloque qualquer material publicitário em locais proibidos.
Com informações do Muitas Outras – Virgínia Coelli
Nenhum comentário:
Postar um comentário