segunda-feira, 29 de julho de 2013

Luan Santana diz que cantar para Papa Francisco foi indescritível

Luan Santana se emocionou muito ao se apresentar para o Papa Francisco no último sábado (27). O cantor participou da abertura da vigília da Jornada Mundial da Juventude, na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Na ocasião, Luan não segurou as lágrimas e chorou perante um público com mais de três milhões de pessoas.

“Uma honra e um presente que eu jamais vou esquecer. É indescritível a emoção que senti em estar do lado do ser mais abençoado que vive entre nós! Obrigado meu Deus e obrigado aos meus fãs que acreditaram em mim no início e que estarão comigo até o fim!”, escreveu o cantor em seu perfil no Instagram, descrevendo a emoção que sentiu ao subir ao palco.

Sobre o Papa Francisco, Luan Santana declarou: “Ele me viu, ele me ouviu cantar... Papa Francisco, eu te amo!”.

Nenhum comentário: