quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

CARNAVAL DE MACAU GARANTE O TITULO SER O MAIOR E MELHOR CARNAVAL DO RN






No Mela-Mela do carnaval de Macau 2012, aproximadamente 250 mil pessoas se lambuzaram de mel ao som da Grafith e Deixe de Brincadeira, nesta terça feira de carnaval, além de foliões que foram ao corredor da folia para ver as tribos de indios e escolas de samba da região do vale..

As bandas prometeram e cumpriram fazer de macau o maior e melhor carnaval do RN, fazenbdo juis aos hits que estão nas paradas de sucesso; o Bate Cabelo, Arrochadeira de Maluco, Kiko-Kiko, Dança da Minhoca, Vem com o Peito Vai com a Bunda, Dança do Enfinca, Kuduru, Gata da Academia, Xô Perua, Colher de Pau…

Também aproveitei para rever a minha família e os amigos. Destaque a Minha avó, meu pai, minha tia Janeide e meus primos Alexandre, Thiago, Kamila e todos os quais me deram a alegria de passar um dia inteiro brincando e me divertindo pra valer.

Obrigado a toda diretoria da minha escola de samba Imperatriz Alecrinense por me propocionar este momento em pleno dia do meu aniversário e os amigos da banda Grafith e Deixe de Brincadeira pelos alôs.







sábado, 4 de fevereiro de 2012

ALUGUEL DE STÚDIO MÓVEL COM TELÃO É COM A GENTE MESMO.


CONTATOS: 8869-0778
EQUIPE CANIGIA SOM

XANDE OLIVEIRA: DE GUITARRISTA DE AXÉ A EMPREENDEDOR DE SUCESSO EM MACAU




Chegou a terra das salinas, o Disk Beer Macau trata-se de uma relação de comodidade total para a galera que adora beber aquela cervejinha gelada sem ter o trabalho de sair de casa.

Como funciona?

O cliente liga e pede a cerveja para o seu evento, aniversário, reunião de amigo, batizados, casamento, jogo do Brasil, etc.

A galerta do Disk Beer Macau entrega a cerveja em um isopor já com gelo, ou seja, a cerveja já vai prontinha para o consumo, e tudo isso sem custo adicional, não paga a entrega, nem paga o gelo.

E mais, você agenda o dia e a hora para entregar o isopor e os vasilhame.

É ou não comodidade total? nosso lema é: "Acerveja vai no gelo, e voc?ê só tem o trabalho de beber".

Agora é só ligar e curtir a terra do SAL.

ASSALTOS CONSTANTES ATERRORIZAM MORADORES DA ZONA NORTE

A violência hoje em Natal tem deixado a população aterrorizada com a forma que os bandidos vem agindo dentro dos ônibus coletivos e transportes opcionais na cidade. É hora de uma reação por parte do governo do estado e suas pastas responsáveis pela segurança em nosso estado. A coisa tomou um rumo incontrolável, as pessoas de bem que querem se deslocar aos locais de trabalho já não podem mais sair de casa em segurança, os órgãos da administração pública devem satisfação sim a população que pagam seus impostos e que são enganados em periodo de eleição com promessas mirabolantes de controle da violência por parte do poder público.

Fotos de arquivos na internet.