quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

CARNAVAL DE MACAU GARANTE O TITULO SER O MAIOR E MELHOR CARNAVAL DO RN






No Mela-Mela do carnaval de Macau 2012, aproximadamente 250 mil pessoas se lambuzaram de mel ao som da Grafith e Deixe de Brincadeira, nesta terça feira de carnaval, além de foliões que foram ao corredor da folia para ver as tribos de indios e escolas de samba da região do vale..

As bandas prometeram e cumpriram fazer de macau o maior e melhor carnaval do RN, fazenbdo juis aos hits que estão nas paradas de sucesso; o Bate Cabelo, Arrochadeira de Maluco, Kiko-Kiko, Dança da Minhoca, Vem com o Peito Vai com a Bunda, Dança do Enfinca, Kuduru, Gata da Academia, Xô Perua, Colher de Pau…

Também aproveitei para rever a minha família e os amigos. Destaque a Minha avó, meu pai, minha tia Janeide e meus primos Alexandre, Thiago, Kamila e todos os quais me deram a alegria de passar um dia inteiro brincando e me divertindo pra valer.

Obrigado a toda diretoria da minha escola de samba Imperatriz Alecrinense por me propocionar este momento em pleno dia do meu aniversário e os amigos da banda Grafith e Deixe de Brincadeira pelos alôs.







Nenhum comentário: