terça-feira, 14 de janeiro de 2014

“Banho de sangue”: doze são assassinados em Natal e interior do Estado

Pelo menos 12 homicídios marcaram o fim de semana no Rio Grande do Norte, contando de sexta-feira (10) até a madrugada desta segunda-feira (13). Segundo informações da Polícia Militar e Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), 10 crimes foram cometidos por armas de fogo, enquanto outros dois foram por armas brancas. Os crimes, em sua maioria, tiveram características de execução.
Entre os crimes estão o de um jovem de 23 anos, identificado como Antônio Otério de Souza Júnior, na RN-064, quando dirigia um Palio usado para lotação, e de um homem de 34 anos, surpreendido por homens em uma motocicleta, na rua Doutor Pedro Lopes Cardoso, no bairro Potengi, zona norte de Natal, na noite desse domingo(12) .
Outros crimes foram cometidos no sábado, em Mossoró, cuja vítima foi identificada como Itamar Matias, de 43 anos; Samuel Antônio da Silva, de 40 anos, em Pium de Cima, em São José de Mipibu; Manoel Justino da Silva Filho, de 31 anos, morto em casa, na rua General Orlando Geisel, nas Quintas, com golpes de arma branca; Marquezan do Nascimento Baracho, de 31 anos, na Avenida Governador Silvio Pedroz, em Areia Preta; Ivanildo de Oliveira Alves da Silva, de 18 anos, executado a tiros, na rua Saquarema, em Mãe Luiza, zona leste e por fim, Anderson Silva de Melo, de 17 anos,  morto na rua Vilma de Farias, no conjunto Pajuçara II.
Já no domingo, o “banho de sangue” seguiu com as mortes de Antônio Wescley Dantas de Souza e de Ramon Nunes Pereira da Silva, de 17 e 23 anos respectivamente, na Avenida Alberto Maranhão, no bairro Bom Jardim, em Mossoró; Nelinho Varela da Rocha, de 35 anos, morto por arma branca na rua Lídia Maria de Queiroz, na comunidade Belo Horizonte, no bairro Dom Elizeu, em Assú e Robson de Souza Andrade, de 17 anos, morto na travessa João Pessoa, em Guamaré, por volta das 21h.

Nenhum comentário: