Após analisar propostas sugeridas em audiências públicas realizadas nas regiões de Natal, a Prefeitura do Natal, por meio da Procuradoria Geral do Município (PGM) e Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), concluiu os ajustes no projeto de licitação dos transportes públicos urbanos na capital potiguar.
Segundo o secretário adjunto de Transportes da Semob, Clodoaldo Cabral, a Prefeitura incluiu no projeto “o que foi possível colocar. Só não incluímos o que não era viável juridicamente.”
Antes do envio para o legislativo, a Prefeitura do Natal deverá apresentar numa coletiva com a imprensa os avanços na lei que autorizará o processo de licitação de transporte, fundamentada a partir de critérios técnicos e dos anseios das comunidades e entidades organizadas da cidade.
AUDIÊNCIAS PÚBLICAS
A Prefeitura de Natal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) e da Procuradoria Geral do Município, realizou audiências públicas nos bairros para debater com a população o projeto de licitação dos transportes público de Natal.
A primeira região da cidade a receber os debates foi a Oeste, no dia 25 de setembro, que foi seguida pelas regiões Sul, no dia 27, Leste, no dia 30, e Norte, no dia 2 de outubro.
“Temos filmagens, atas, tudo registrado. Isso vai ser repassado aos vereadores para que eles possam discutir o que foi tratado nas audiências”, informou Clodoaldo Cabral.
Via assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário