sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

NOVA NATAL REALIZOU O MELHOR REIVEILLON DE BAIRRO DE NATAL PELA 2ª VEZ

 

As festas de final de ano em Nova Natal foram marcadas por grandes eventos comunitários realizados no bairro pela própria população.

Com uma bela decoração natalina instalada pela prefeitura nas ruas e avenidas principais do bairro, o comercio local teve um alto indece de vendas, como também os prestadores de serviços como taxistas e bares locais.

Nos campos Rui Barbosa (rua do xaxado), Alexandre Pinto (rua dos violeiros) e Vacas e Touros (rua do baião), foram realizados jogos de confraternização entre desportistas do bairro sendo que o 1º foi beneficente organizado pelo amigo Eduardo no centro desportivo.

Também aconteceu o Natal do Baba Bar com animação da banda Skema Forrozeira, o Natal do Churrasquinho da Zizinha com Francinaldo Show e o Reveillon da Netinha ambos na rua dos violeiros que contou com a animação de Pabllo Podovisk.

Para fechar as festas não poderia faltar a ressaka do Reveillon no Churrasquinho da Zizinha com o tradicional forró na calçada com Marquinhos Ferraz.

Parabéns toda a comunidade do Nova Natal que agora se prepara para mais um grande evento tradicional que é o aniversário deste blogueiro no dia 21 de fevereiro do ano em curso com a animação do apresentador, radialista, vereador, seresteiro, Luiz Almir e vários outros convidados os quais em breve serão anunciados.

Feliz 2015 a todos!

Nenhum comentário: