quarta-feira, 23 de abril de 2014

Homem mata o padrasto a tiros na frente da irmã em emboscada. Mulher reconheceu atirador; relacionamento de 5 anos era marcado por ameaças


Trecho onde o homem foi morto. Foto: Divulgação
Trecho onde o homem foi morto. Foto: Divulgação
Um homem foi morto na frente da irmã por motivos passionais em Juiz de Fora, na Zona da Mata. Isaías Aparecido Matos, 31 anos, foi cercado por dois homens na rua Filonilia Carlota de Jesus, no bairro Olavo Costa, no fim da noite de segunda-feira (21), e morreu ao ser atingido por cinco tiros.


O homem que atirou, Bruno da Silva Andrade, 26 anos, seria filho de uma mulher com quem Isaías tinha um relacionamento conturbado há cinco anos. A companheira já teria ameaçado Isaías de morte, segundo a Polícia Militar. O outro criminoso, Leonardo da Silva Andrade, 18 anos, deu cobertura ao atirador. A vítima ainda tentou fugir e correu até a rua G, mas foi cercado.

A dupla foi reconhecida pela irmã da vítima, de 38 anos, que pediu para que o homem parasse de atirar. Bruno Andrade, entretanto, ainda tentou acertá-la, mas errou o disparo.

Isaías Matos foi socorrido pelo Samu, mas já chegou morto ao hospital. Até o momento, nenhum dos suspeitos foi encontrado.
Fonte: R7

Nenhum comentário: