sábado, 14 de dezembro de 2013

Sandro comenta sobre Manaus: “Eu adoraria conhecer Manaus. Mas jogar lá? Não! É uma floresta.”

A polêmica entre a seleção da Inglaterra e Manaus ganhou novo capítulo. O volante brasileiro Sandro, que atua no Tottenham, falou que gostaria de visitar a capital do Amazonas, mas não de jogar lá. O clima ruim entre ingleses e Manaus teve início quando o técnico da Inglaterra, Roy Hodgson, disse que não gostaria de jogar na região amazônica. Ele foi rebatido pelo prefeito da cidade, Arthur Virgilio Neto (PSDB). E hoje foi a vez de Sandro dar sua opinião.
- Eu adoraria conhecer Manaus. Mas jogar lá? Não! É uma floresta. No Brasil, nós brincamos com Manaus. Eu brinco com o pessoal de Manaus que lá é uma floresta, o rio e tudo mais… É lindo, e isso tudo é uma brincadeira – disse o volante ao Daily Express.
Sandro lembrou ainda que os clubes de elite não costumam jogar em Manaus, já que não há rivais que estejam nas divisões principais do futebol brasileiro. E que até boa parte da população nunca esteve no Amazonas.
- É uma cidade grande, mas fica no meio da Floresta Amazônica. Muitos brasileiros nunca foram lá, fica a umas cinco ou seis horas de avião de São Paulo. E os clubes nunca jogam lá, eu nunca joguei lá. Fiquei surpreso quando foi escolhida como sede. É Brasil para vocês – provocou Sandro.
O Globo

Nenhum comentário: