Após sua saída oficial do “Pânico”, Sabrina publica carta de despedida em rede social
O nome de Sabrina Sato foi o grande destaque da semana devido sua troca de emissora. A japa que tinha contrato com a Band até 2015, onde apresentava o programa “Pânico na Band”, resolveu procurar outros rumos em sua carreira. Alguns dizem que ela cometeu a maior burrada em ir para Record outros já alegam que será melhor para ela, mas ninguém sabe isso ao certo.
Nesta última sexta-feira (13) a dona do bordão “é verdade” com sotaque caipira oficializou seu contrato com a Record onde terá um programa somente seu, um de seus sonhos que se tornaram realidade.
Sabrina usou seu perfil no Facebook na madrugada deste domingo (15) para publicar uma carta de sua autoria, como ela deixa bem claro nas primeiras linhas, onde se despede do “Pânico” e dos amigos que lá conquistou.
“Algumas possibilidades apareceram na emissora em que eu estava. Muito nova e em meio a uma avalanche de emoções, era difícil saber que rumo tomar, mas, por mais clichê que isso possa soar, posso afirmar que meu coração já sabia pra onde nós, eu e ele, deveríamos ir: Um programa de radio chamado Pânico, onde encontraria pessoas com quem passaria os próximos 10 anos da minha vida e que rapidamente se tornariam minha família”, disse ela que fez questão de lembrar do “Big Brother Brasil” e as portas que o reality abriu para sua carreira.
Agora contratada da Record, a japa afirma que dedicou grande parte de sua vida para o “Pânico” e que jamais irá se arrepender disso.
“Dediquei grande parte da minha vida pro pânico, com todo respeito e foco e nunca vou me arrepender disso, foi lá que tive a oportunidade de aprender a fazer o que amo fazer, onde encontrei meus fãs que eu amo, onde me encontrei”.
“Como nas melhores famílias, no pânico fui feliz, sofri, amei, briguei, gargalhei, chorei, me senti forte, perdi o chão. Foi lá onde nasci, comecei a engatinhar, a andar, cresci e amadureci”, completa.
Após 10 anos na apresentação do programa ao lado de seus amigos, Sabrina confessa que não está sendo nada fácil deixá-lo assim e compara a sua saída como uma grande dor, porém uma dor necessária.
Ainda na sua carta, a apresentadora declara o seu amor e agradece à todos os integrantes do “Pânico”, desde os apresentadores até a equipe de produção.
Sem mais dilemas, Sabrina admite que sentirá muita saudades. Agora a japa terá um novo caminho para trilhar e ir em busca de novos sonhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário