segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

No adeus à Ferrari, Massa ganha motor e promete não deixar Alonso passar


Brasileiro ganhou motor do F2008, carro que lhe deu o vice-campeonato em 2008 Foto: Reprodução
Felipe Massa deixou a Ferrari com um motor V8 na bagagem e uma promessa de ser menos brando com Fernando Alonso no futuro.
O brasileiro de 32 anos, que está se transferindo para a Williams na próxima temporada após oito anos na Ferrari, compareceu a um almoço de Natal do time italiano na fábrica de Maranello, assim como o espanhol Alonso.
O presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, presenteou o brasileiro com um motor do carro F2008, com o qual ele quase foi campeão mundial de 2008, perdendo por um único ponto para o britânico Lewis Hamilton.
Massa referiu-se carinhosamente ao chefe de equipe Stefano Domenicali como o seu “irmão mais velho” e disse que nunca vai esquecer o apoio do time depois do seu acidente quase fatal no GP da Hungria de 2009.
“São nessas circunstâncias que alguém entende o que significa ser realmente amado e a atmosfera da Ferrari e o sentimento único de fazer parte da família é algo que vou sentir bastante falta”, disse.
Ele não vai sentir saudade de ajudar Alonso, no entanto. “Obrigado também para Fer. Nós vamos nos encontrar de novo na pista e desta vez não vou deixar você passar”, disse Massa ao espanhol.
Terra

Nenhum comentário: