O gasto da Prefeitura de Natal com iluminação natalina acirrou o debate na Câmara Municipal de Natal, na tarde desta quarta-feira (4). Após a citação de que a árvore do Mirassol será inaugurada hoje, o vereador Maurício Gurgel (PHS) anunciou que apresentará um Projeto de Lei para que a iluminação natalina usada pelo poder público municipal seja utilizada durante pelo menos três anos.
Líder do prefeito Carlos Eduardo (PDT), o vereador Júlio Protásio (PSB) ironizou a iniciativa de Maurício. “Fico admirado que na época da ex-prefeita Micarla de Sousa (PV), quando vossa excelência era vice-líder da prefeita, não tenha tido essa percepção”, alfinetou o pessebista. “Realmente, não tinha parado pra pensar nisso. Mas, nunca é tarde”, rebateu Maurício.
O vereador Marcos do PSOL criticou o gasto do Executivo com decoração natalina, enquanto, segundo ele, existem problemas mais graves na Saúde, Educação e Social. “Não adianta gastar tanto com luzes enquanto a população está passando fome, as pessoas estão morrendo nos hospitais e todas as áreas do desenvolvimento carecem de recursos”, discursou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário