segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Culto em Ação de Graças pelo primeiro ano de administração de Carlos Eduardo



Joana Lima
Um Culto em Ação de Graças marcou na manhã desta segunda-feira, 16, a passagem do primeiro ano da administração do prefeito Carlos Eduardo. O palco do evento religioso foi o Salão Nobre do Palácio Felipe Camarão que contou com a presença de todas as lideranças das diversas denominações evangélicas da cidade do Natal, secretários e assessores municipais, políticos, funcionários do município e o povo em geral. 


O prefeito Carlos Eduardo disse, na ocasião, que convocou os pastores evangélicos a estarem com ele neste final de ano para agradecer a Deus por tudo que conseguiu superar e realizar neste primeiro ano de sua administração. Na opinião do prefeito, o desafio é permanente e constante, e todos precisam de bênçãos e orações. “Aqui na terra somos todos iguais. Sabemos que tem uma força superior e essa força é Deus a quem a gente tem que pedir e agradecer todos os dias”.

Carlos Eduardo disse, ainda, que aquele momento era especial para todos que fazem a Prefeitura do Natal. “Todos os dias nos levantamos para cumprir o nosso dever e nossa obrigação de trabalhar pela cidade e levar a efeito políticas públicas que melhorem a qualidade de vida de sua população. Acredito que tudo isso tem a colaboração inestimável das orações dos pastores que sempre oram pelas autoridades e isso contribui enormemente para que a gente possa vencer os grandes e graves desafios”, ressaltou o prefeito.

O presidente da Ordem dos Pastores Evangélicos de Natal (Open), pastor Liberato, parabenizou o prefeito pela iniciativa de agradecer a Deus pelo seu primeiro ano de governo na atual legislatura. “Entendemos que esta é uma atitude nobre e que honra o nome do nosso Deus. O que você está fazendo nesta manhã conosco, os seus secretários e assessores, é porque Deus te colocou nesta situação. O homem sábio obedece a Deus. Coloque isso em prática. Seja um homem sábio, ofereça a Jesus tudo que Deus tem lhe dado. Obedeça a sua palavra e você será bem sucedido e Natal beneficiada”.



“Grande aqui é Deus. Nós somos servos e nada mais. O prefeito só está aqui, administrando a cidade, porque Deus assim o quer. Devemos orar pelos representantes da Presidência da República, do Governo do Estado, da prefeitura. Enfim, temos pedido a Deus que abençoe o Brasil e suas autoridades”, afirmou o presidente das Assembleias de Deus do Estado do Rio Grande do Norte, pastor Martim. 

Também presente a solenidade, o presidente da Câmara Municipal de Natal (CMN), Albert Dickson, classificou o momento como histórico para a cidade. “Há cinco anos, geralmente no final do ano, começamos a orar aqui perto da Prefeitura do Natal e aos poucos fomos juntando algumas pessoas. Eu acredito que ali Deus ouviu as nossas preces e orações porque hoje estamos aqui fazendo um culto de adoração ao Senhor pela passagem de um ano da administração municipal. A prefeitura passou por dificuldades que foram sanadas de forma mais positiva e isso é o agir da mão de Deus”.

Por fim, o pastor Ednaldo, que em 2014 irá presidir a OPEN, falou que a ocasião serviu para agradecer as dificuldades encontradas nesse ano de 2013. “Hoje, o senhor prefeito abre o Salão Nobre e convida os pastores para agradecer e erguer o altar do Senhor”. Aproveitamos para interceder pelas autoridades. Rogando ao Senhor que derrame sua graça para esses homens que foram escolhidos por ele para representar o povo e as cidades.

O evento, que contou com alguns momentos de louvores, foi prestigiado pelo prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior, deputado Antônio Jacome, vereador Jacó Jacome, secretários municipais de Mobilidade Urbana (Semob), Elequicina Santos, Ouvidoria (Ana Xavier), Gabinete Civil (Sávio Hackradt), Marcos Alexandre (adjunto da Secretaria de Comunicação) e Turismo, Fernando Bezerril, além do diretor da Alimentar, Valdir Trindade.

Nenhum comentário: