quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Com a desaprovação popular ontem em Natal, após horas de caos nas ruas de Natal, protesto dos permissionários termina

DESMORALIZAÇÃO TOTAL EM NATAL REVOLTA POPULAÇÃO
Permissionários do transporte alternativo realizaram uma carreata seguida de protesto na Avenida Bernardo Vieira com a Avenida Salgado Filho e provocaram um dos maiores congestionamentos já vistos na capital potiguar. Iniciado por volta das 10h, o manifesto de 65 km de vias congestionados, segundo o Via Certa Natal, foi encerrado por volta das 14h20, após os opcionais aceitarem uma conversa com o prefeito Carlos Eduardo.
Durante o protesto, as avenidas Prudente de Morais, São José, Romualdo Galvão, Jaguarari ficaram com trânsito interrompido pelos Opcionais. O protesto foi um pedido de investigação sobre o caso dos micro- ônibus incendiados no último sábado.
O prefeito Carlos Eduardo solicitou,inclusive, apoio da Polícia Militar para desbloqueio do trânsito. A instituição, através do coronel Francisco Araújo, enviou militares ao local e não precisou do uso da força para desbloqueio das vias.
Pelas redes sociais, as reclamações e revolta foram muitas. Informações dão conta de várias pessoas que perderam voos, de ambulâncias com pacientes presas, entre outros problemas.

Nenhum comentário: