A Polícia Militar prendeu na madrugada desta terça-feira (12), no litoral Sul potiguar, um jovem de 25 anos, de identidade a ser confirmada, acusado de ser o maior traficante de drogas da região. Informações dão conta que o traficante é ligado a um grupo criminoso do estado de São Paulo, responsável pelo comando de ações organizadas dentro de presídios.
O suspeito estava sob monitoramento da Polícia há alguns dias e foi preso na comunidade do Pium, em Nísia Floresta. Com ele foram apreendidos 5 kg de entorpecentes, entre eles crack e cocaína. Além disso, também foram encontrados R$ 6 mil, celulares, uma pistola 380 e munição.
Segundo a PM, o acusado era responsável pelo fornecimento de drogas em todo o litoral sul potiguar, como praias de Búzios, Cotovelo, Pirangi e Pipa, e ainda cidades vizinhas, como Goianinha, Nisia Floresta e São José do Mipibu.
O acusado, assim que preso após uma tentativa de fuga na residência em que se encontrava, foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da zona Sul de Natal, e logo em seguida levado de volta para Nísia Floresta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário