terça-feira, 12 de novembro de 2013

Jovem preso assaltando na UFRN é o mesmo que estuprou irmãs aqui no Nova Natal

edeilson















Edeilson Fernandes de Medeiros foi preso por populares na noite de ontem, perto da Escola de Música da UFRN, depois de tentar um assalto desarmado. Só não levou uma pisa porque o corpo de guarda da universidade chegou na hora.
Ele foi levado para a delegacia de Plantão da zona Sul, onde foi autuado por roubo.
Só que a vida pregressa desta peça rara é bem mais podre do que se imagina. Hoje pela manhã nós exibimos a imagem dele no Jornal da Estado, depois de ser preso na UFRN e ele foi reconhecido como o autor de um bárbaro crime ocorrido em agosto do ano passado na zona Norte.
Edeilson estuprou duas irmãs – uma delas grávida – no conjunto Nova Natal. Elas estava indo para um posto de saúde de manhã cedo, quando foram abordadas por ele, que estava com um revólver. As jovens foram levadas para um matagal e violentadas por mais de meia hora.
Na manhã as meninas viram o Jornal do Estado e ligaram para a redação da TV Ponta Negra. Conversei com uma delas, que afirma categórica: “Foi ele mesmo quem estuprou a gente. Na época ele foi preso, mas só pelo assalto. E agora estava solto. E a gente, presa”.
A matéria completa a gente passa no Patrulha.

Fonte: Jacson Damasceno

Nenhum comentário: