Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em tiroteio no Conjunto Resistência, em Mossoró, por volta de 20h dessa terça-feira (05). A motivação do atentado pode estar relacionada a acerto de contas com tráfico de drogas. Na ocasião, José Carlos da Silva, de 32 anos, foi atingido por vários disparos e morreu antes da chegada do socorro médico. A vítima ainda tentou fugir dos atiradores, mas foi alcançado e morto em um terreno baldio poucos metros da residência. Por outro lado, Marmenia Sandra de Lima Ferreira, de 37 anos, esposa de José Carlos, sofreu um disparo na perna e outro na região abdominal, mas foi socorrida com vida para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Os acusados não fizeram nada com os filhos do casal.
Segundo informações preliminares, quatro homens chegaram a residência localizada na rua Érica Dayane da Silva, onde o casal residia com a família. Nesse instante, eles se encontravam lavando um veículo no meio da rua e foram abordados por suspeitos que se diziam policiais e logo em seguida os disparos começaram.
Segundo informações de um familiar, José Carlos e a esposa eram envolvidos com tráfico de drogas na cidade de Apodi, já haviam cumprido pena e não deviam nada a Justiça.
Policiais da viatura de Rádio Patrulha fizeram o isolamento do local para os procedimentos da equipe da Delegacia de Plantão e da equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia.
Com informações de O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário