Segundo informações do Capitão Leal do Corpo de Bombeiros a intensidade da chuva e os banzeiros que se formaram fez com que os barcos de recreio colidissem após o choque
Fonte: A CRITICA
Os barcos Dona Maria I e MS Vitória afundaram no início da tarde desta terça-feira (19), no porto da Manaus Moderna, Zona Sul de Manaus. De acordo com informações preliminares de policiais da 24° e da 33° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a forte chuva que atinge a cidade neste momento, foi um dos motivos para o naufrágio das embarcações. Na hora do incidente não havia nenhum passageiro a bordo, somente três cachorros que não conseguiram escapar.
Segundo informações do Capitão Leal do Corpo de Bombeiros a intensidade da chuva e os banzeiros que se formaram fez com que os barcos de recreio colidissem após o choque.
Após o ocorrido, homens do Corpo de Bombeiros e da Capitania Fluvial continuaram no local fazendo a perícia e recolhendo o material das embarcações.
O carregador Ney Costa presenciou e disse pouca coisa pode ser salva. “Na hora do acidente tiramos alguns alimentos, mas grande parte das mercadorias ficou na água. O prejuízo dos donos foi muito grande. Os barcos foram para debaixo d’agua em cerca de 20 minutos”, disse.
#Com informações do repórter Bruno Strahm
Nenhum comentário:
Postar um comentário