terça-feira, 26 de novembro de 2013

Avalanche de homicídios segue no RN: crimes em Natal, região metropolitana e interior já chegam a 1470 no ano

Um jovem de 20 anos, identificado como Rafael Tavares da Silva Sousa, foi encontrado morto por disparos de arma de fogo na noite dessa segunda-feira (26), na cidade de Parnamirim.De acordo com a Polícia Militar, populares encontraram a vítima em uma rua projetada no Parque das Árvores. Suspeita-se que a motivação do crime esteja ligada ao acerto de contas em decorrência do tráfico de drogas.
Ainda na segunda-feira (25), outros quatro homicídios por armas de fogo foram registrados, sendo três deles em Natal e dois na região metropolitana, no município de Ceará-Mirim. Na mesma cidade, dessa vez, na praia de Muriú, um corpo de um homem foi encontrado na Lagoa do Ovo, infelizmente, em características de execução.
Segundo Marcos Dionísio, Presidente do Conselho Estadual de Direitos Humanos/RN, de sexta-feira (22), no Rio Grande do Norte, já foi possível computar-se, PELO MENOS, 26 assassinatos. Do total de ocorrências, 16 deu-se em Natal. Baraúna e São José de Mipibu, tiveram 2, cada. Os demais homicídios ocorreram em Patu, Antônio Martins, Pedro Velho, Caraúbas, Parnamirim e um o ITEP não identificou o local onde o cadáver foi recolhido. Até o momento, já são menos 1470 homicídios.

Nenhum comentário: