Tão comentada nesta terça-feira(1), a sentença judicial proferida pela juíza Ana Clarice Arruda Pereira, da 34ª Zona Eleitoral, explicou a presença assídua da governadora Rosalba na campanha eleitoral de Mossoró. Na mesma sentença, a Governadora se torna inelegível por oito anos. Confira trecho:
“Por uma contagem numérica simples, verifica-se que a Governadora Rosalba Ciarlini compareceu ao município de Mossoró para a participação em eventos em 17 oportunidades no período compreendido entre 15/07 e 07/10/2012, enquanto que, no mesmo período, a Governadora participou somente de 12 eventos somando-se todos os demais municípios do interior do Estado, de modo que sua atenção diferenciada a este Município resta bastante evidenciada no período eleitoral”, destacou a juíza.
A juíza Ana Clarice Arruda Pereira, por fim, definiu como atuação “ostensiva” a participação de Rosalba na campanha eleitoral de Claudia Regina em Mossoró. “Fica patente que Rosalba Ciarlini estruturou sua agenda administrativa de modo que estivesse sempre no município de Mossoró, participando, nesse ínterim, intensivamente da campanha dos Representados Cláudia Regina e Wellington Filho, em especial nos dias que antecederam o pleito”.
Com informações de Anna Ruth Dantas
Nenhum comentário:
Postar um comentário