Na noite dessa terça-feira (17), a Polícia Militar registrou os assassinatos por arma de fogo de um ex-presidiário, no bairro de Felipe Camarão, Zona Oeste, e de uma mulher no bairro Nossa Senhora da Apresentação, na Zona Norte.
No primeiro homicídio, Wallace Paiva de Castro, de 39 anos, que havia cumprido pena por assalto e tráfico de drogas, caminhava na rua Indomar e foi surpreendido por homens armados que chegaram atirando na região de sua cabeça. Ao todo, quatro disparos atingiram a vítima, que morreu na hora. Segundo a Polícia, moradores, de identidades preservadas, disseram que o homem morto promovia o terror no local. Não se tem informação dos responsáveis pelo crime.
Mais tarde, na Avenida Maranguape, no conjunto Jardim Progresso, uma mulher identificada como Adreiza Cassiano Pereira, de 23 anos, foi assassinada com três tiros que atingiram seu ombro, pescoço e cabeça. A Polícia também não conseguiu colher informações de como o crime aconteceu. A lei do silêncio, por medo de represália, foi predominante. Segundo populares, a vítima tinha envolvimento com drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário