domingo, 29 de setembro de 2013

O BLOG CHEGA AOS 60 MIL ACESSOS

Hoje podemos dizer que temos 60 mil motivos para comemorar. O nosso Blog esta chegando à marca dos 60 mil acessos, Obrigado a DEUS e aos meus amigos pelo apoio.

Eu sonhei um sonho coletivo, de poderia democratizar a informação na minha rua, na minha comunidade, na minha escola, no meu local de trabalho. Queria muito que as pessoas vissem o Nova Natal de outra maneira, e isso deu certo, quebramos barreiras, levei e levo muita porrada de pessoas invejosas, que falam mal de mim, que tentam desqualificar nosso trabalho e só quebram a cara. Agora é mais um momento especial e quero agradecer primeiramente a Deus, que é o motivo maior da nossa existência. Quero agradecer a você leitor que diariamente tem visitado o Blog Nova Natal Noticias, mas uma vez ressalto que sem vocês nada seria possível. Muito obrigado mesmo.

Aos meus colaboradores OBRIGADO




Nenhum comentário: