quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Boliviano é preso suspeito de matar, por envenenamento, a namorada e seus quatro filhos em SP

O namorado da auxiliar de enfermagem encontrada morta com os quatro filhos em Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo, foi preso após prestar depoimento nesta terça-feira. Os corpos haviam sido encontrados por ele no apartamento onde a família morava, na madrugada. Há suspeita de que a família foi envenenada.
O boliviano Alex Guinone Petraza, de 33 anos, está preso na cadeia pública de Suzano e deve ser levado, ainda nesta quarta-feira, para um centro de detenção provisória em Mogi das Cruzes. Ele teve a prisão temporária decretada pela Justiça.
Segundo a Polícia, há indícios de que Petraza tenha matado Dina Lopes da Silva, de 42 anos, e os quatro filhos dela, três meninas de 7, 11 e 16 anos, um menino de 12 anos. Em depoimento à polícia, ele disse que pediu ajuda ao vigia do prédio para arrombar a porta do apartamento, depois que ninguém atendeu quando ele tocou a campainha.
Mas, na sola do sapato dele, havia resíduos iguais aos que foram encontrados dentro do apartamento. Os policiais descobriram também que Dina fez três queixas de agressão contra o namorado nos últimos dois anos.
O Globo

Nenhum comentário: