sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Marquinhos Ferraz embalou o Programa "O Povo na Tv" nesta sexta-feira



Marquinhos Ferraz, Luiz Almir e Luan Lima no "Programa o Povo na Tv" hoje pela manhã.



Ligia Rodrigues diretora do programa e minha amiga.


Quero agradecer ao meu velho amigo e irmão Luiz Almir, Lígia Rodrigues, Luiz Augusto Magalhães, a sua equipe de produção, a SimTv, e aos nossos amigos e fãs e a você Marquinhos Ferraz e Luan Lima por confiar na minha palavra mais uma vez. Nunca prometi pra não cumprir ou falhar. Espero poder te levar aos 4 cantos deste estado pois esta parceria não foi feita nas coxas e nem por acaso.


Obrigado mesmo Lígia Rodrigues pelo espaço que sempre me dar junto de Luiz Almir sempre. DEUS te abençoe você mulher de garra.


Que DEUS me de saúde, serenidade, paciência, humildade, coragem, respeito, gratidão e reconhecimento para que eu possa abrir estas portas para os amigos chegados.

Obrigado meu DEUS.

Nenhum comentário: