terça-feira, 13 de agosto de 2013

Mansão em Baía Formosa de Carla Ubarana e Georgel Leal está no “bagaço”

Desde que os bens da ex-chefe da divisão de Precatórios do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), Carla Ubarana e seu marido George Leal foram encaminhados para leilão, em decisão publicada em junho de 2012, através de uma decisão do juiz da 7ª. Vara Criminal, José Armando Ponte, acatando o pedido do Ministério Público Estadual de “alienação antecipada”, e alguns deles já tenham sido arrematados, como os seis veículos do casal, arrematados por R$893 mil, entre eles, uma Mercedes Benz SLS 63AMG, ano/modelo, 2010/2011, cor prata, vendido por R$ 415 mil, um dos bens que mais chamaram atenção, uma mansão a beira-mar, na praia de Baía Formosa, ainda não foi levado a leilão e se encontra abandonado.
O Blog do BG pôde constatar, `a olho nú´, que o imóvel está se tornando um local de filme de terror. Um dos portões principais está enferrujado e semiaberto, possibilitando a entrada de qualquer pessoa; saques vêm sendo realizados, inclusive, com o roubo de um gerador, além do local estar se tornando um ponto de esconderijo e acesso para marginais.
Segundo o que o blog apurou, com base no pedido do MPE, acatado pelo juiz, para a realização do leilão, com data ainda não definida, precisa ser encaminhado um inventário em nome do casal para Central de Arrematação da Comarca de Natal, com a lista realizada pelo cartório de imóveis da Baía Formosa.

Nenhum comentário: