domingo, 18 de agosto de 2013

Executiva do PSD estadual reúne-se em Natal

O que era para ser apenas uma reunião transformou-se num grande ato público dos membros do Partido Social Democrático em defesa de um projeto de reconstrução do Rio Grande do Norte.
SAM_0616
Mais de 50 municípios oriundos de todas as regiões do Estado estavam representados no auditório do Hotel Maine em Natal.
A reunião, que ocorreu no final da tarde desta sexta(16), foi coordenada pelo vice-governador e presidente do PSD estadual, Robinson Faria.
O encontro contou com a participação do deputado federal Fábio Faria, deputados estaduais Gesane Marinho e José Dias, presidente da Câmara Municipal de Mossoró e presidente da Federação das Câmaras Municipais do RN, Francisco Silveira Júnior, além de dezenas de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, ex-prefeitos, suplentes de vereador e líderes regionais.
Prefeitos e ex-prefeitos de todas as regiões do Rio Grande do Norte discursaram. A tônica das falas girou em torno da situação caótica da atual gestão e a necessidade do parido de apresentar um projeto viável e claro para reconstruir a governabilidade.
Encerrando os pronunciamentos o vice-governador Robinson Faria lembrou dos episódios que culminaram com a sua saída do atual governo: “O tempo é o senhor da razão e da verdade. Eu ganhei a eleição, mas desci a rampa do poder. Os que perderam subiram a rampa e depois vão ter que explicar ao povo as suas escolhas.”
Sobre o momento que vive atualmente na sua vida política Robinson declarou:“A minha caminhada é motivada pelas pessoas simples, que me procuram e dizem ‘vá em frente e não tenha medo de gente grande, nem de governo! Confie na sua história, na verdade e vá em frente!’ Estou vivo, motivado, alegre, feliz e pronto.”
Sobre o projeto político e administrativo do Partido Social Democrático para o RN: “O PSD não é apenas um projeto político. O PSD quer muito mais do que isso. O PSD quer mudar a história do RN, quebrando paradigmas, rompendo barreiras. Eu defendo um governo municipalista, um governo que construa a mudança dialogando com a sociedade civil organizada. O PSD vai construir um novo momento. A partir de um marco zero. Com humildade, mas sem faltar coragem.”
“Os humilhados serão exaltados! É na força da fé, da minha família e da minha obstinação que eu resisti. Me jogaram no vale da sombra da morte, mas eu sai de lá e aqui estou. Pronto para mudar a história do RN! A luta é de quem tem coragem e o PSD tem coragem para mostrar ao povo do RN. A parada está topada!”, declarou Robinson Faria no final do seu discurso, sendo aplaudido de pé pela multidão que lotava as dependências do Hotel Maine.

Nenhum comentário: