sábado, 3 de agosto de 2013

Ex-campeão do UFC recusa duelo contra Vitor Belfort

belfort-700O profissionalismo é um assunto que sempre vem à tona no MMA quando duelos entre parceiros de treino estão prestes a acontecer. Mas, para infelicidade de muitos fãs e dos promotores dos eventos, está cada vez mais comum ver atletas recusando confrontos por conta da amizade entre os competidores.
Que o diga Rashad Evans. O ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) não pensou duas vezes antes de recusar uma luta com Vitor Belfort, seu companheiro de treino que foi oferecido por Dana White.
Em entrevista ao site da ESPN americana, Evans deixou claro que não pretende estragar sua amizade tanto com Belfort como com qualquer outro atleta com quem treina diariamente.
- Não quero lutar com o Vitor, nem com Thiago Silva ou com o Mutante. Não vou lutar com ninguém que treina comigo. Já cometi esse erro antes e perdi muitas amizades por causa disso.
A ideia do confronto com Evans surgiu após Dana White ficar irritado com o brasileiro, que se negou a lutar com Tim Kennedy e disse que só sobe no octógono como peso-médio (84 kg) caso lute pelo cinturão do evento.
R7

Nenhum comentário: