segunda-feira, 12 de agosto de 2013

CHEGAMOS AOS 40 MIL ACESSOS



OBRIGADO AMIGOS INTERNAUTAS!!

Um dia me disseram para não sonhar com veículos de comunicação popular,
que desse vez e voz ao povo da minha comunidade. Que era pra desistir. Aprendi com Levi Paiva de Macedo Tony Costa Salatiel de Souza Brunosouza Souza Locutor Rafael Lima entre outros companheiros que deram inicio a este movimento, que este sonho não iria morrer. Em 2004 meu amigo Edson Carvalho deu o 1º passo onde juntos fundamos o Jornal Nova Natal Noticias. Hoje esta ferramenta de comunicação esta sobre a minha direção, mais em breve vários amigos estarão inseridos neste projeto coletivo. Pois, sonho que se sonha só é só um sonho. Mais o sonho que sonhamos juntos é um sonho possivel e este sonho hoje é realidade.

Eu não segui estes conselho retroativos e pequenos, e hoje este nosso sonho esta dando seus frutos. Vamos em frente que a hora da colheita esta chegando Nova Natal.




Obrigado de coração.

Cristiano Barbalho
(Zé Negão)

Nenhum comentário: