A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) inicia nesta terça-feira (13) a segunda fase da obra de ampliação da infraestrutura de esgotamento sanitário de Candelária. Com isso, haverá mudanças no trânsito, com a liberação da pista que está interditada na marginal da BR-101, da rua Desembargador Túlio Bezerra de Melo até o Natal Shopping.
A abertura do acesso da marginal para quem trafega pela BR-101, na altura da Agaé, também vai permitir que a parada de ônibus do shopping volte a funcionar normalmente. As mudanças já valem para esta terça-feira, dia 13.
De acordo com o planejamento da obra, a segunda fase prevê, em sentido oposto, a interdição do trecho da rua Desembargador Túlio Bezerra de Melo até a rua Senador Ferreira Souza, na altura do túnel de saída dos carros que vêm do Campus Universitário. Mas no primeiro momento, as equipes vão trabalhar com a interdição apenas até o posto Planalto, deixando livre o acesso à Avenida Brancas Dunas.
Posteriormente, será executado o outro trecho, de forma que a segunda fase seja feita em duas etapas, diminuindo os transtornos no trânsito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário