A Associação Comercial do Rio Grande do Norte vai reunir os micro e pequenos empresários que tem dívidas a receber do governo do estado nesta terça-feira, dia 13, às 8:30h, na sede da Associação, no bairro da Ribeira, em Natal.
Será o segundo encontro em menos de uma semana. “Desta vez iremos mensurar o tamanho da dívida e traçar estratégias de cobrança”, disse Itamar Maciel, presidente da ACRN.
A interlocução da cobrança, que será feita pela Associação Comercial e Empresarial do Rio Grande do Norte (ACRN), irá propor que os débitos possam ser quitados de forma escalonada ou divididos em parcelas a serem acordadas.
O presidente da ACRN está tentando uma audiência com a área financeira do governo já que 80 empresários procuraram a entidade para pedir a intermediação uma negociação com o governo.
“Nossa ideia não é colocar o Governo contra a parede e fazer exigências. Nós queremos abrir um canal de negociação para que esses fornecedores tenham os serviços prestados ou o fornecimento de materiais diversos pagos”, disse o presidente da ACRN.
Fonte: Blog do BG Virgínia Coelli
Nenhum comentário:
Postar um comentário