Por Mônica Bergamo
Vizinhos de Ronaldinho Gaúcho estão incomodados com as festas promovidas pelo jogador do Atlético no condomínio Estância das Amendoeiras, na região metropolitana de BH. A última foi quinta em comemoração ao título da Libertadores da América. O pagode varou a madrugada e moradores mais exaltados querem se organizar para pedir que o atleta se mude da chácara de 5.000 m².
FESTA 2
O síndico Ivo Mitre diz que reclamações são normais. “Não há ocorrência oficial relativa à festa do título. O jogador tem todo o direito de festejar em casa.” Torcedor do Cruzeiro, ele atribui o foco em Ronaldinho ao fato de ele ser famoso. “Em qualquer festa, o som é sempre mais alto.”
FESTA 3
Roberto de Assis Moreira, irmão do jogador, nega exageros na comemoração. “Isso é coisa de morador cruzeirense. É ridículo. Desde nossa chegada a BH, não houve nenhum episódio ruim.” No Rio, Ronaldinho teve problemas com a vizinhança em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca. Assis desabafa: “É injusto [reclamar] com alguém que fez milhões de torcedores sorrir e passar a noite na rua comemorando”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário