terça-feira, 9 de abril de 2013

Produtora de Ricardo Chaves solta nota e afirma que vai “punir os responsáveis por envolverem o nome do artista” no esquema


NOTA À IMPRENSA


A Rafa Produções Artísticas, empresa responsável por gerenciar a carreira do artista Ricardo Chaves, vem por meio desta parabenizar o Ministério Público pela operação denominada “Máscara Negra”, deflagrada no dia de hoje com o intuito de combater a corrupção, uma das piores chagas que se abatem sobre o país.
A relação de Ricardo Chaves com o povo do Rio Grande do Norte teve início em 1993. De lá prá cá, só se consolidou, levando o artista a se apresentar em diversos municípios do Estado. Ao se ver envolvida em uma investigação desta natureza, já na tarde de hoje, a empresa se dirigiu à sede do Ministério Público da Bahia se colocando à disposição para qualquer esclarecimento necessário. É bom ressaltar que no ano de 2011, a Rafa já colaborou com o Ministério Público do RN enviando documentos para auxiliar investigação semelhante.
A Rafa Produções esclarece também, que não faz intermediação de outros artistas, somente é responsável pelos shows de Ricardo Chaves. Muitas vezes ao ser consultada, autoriza outras produtoras a vender datas exclusivas solicitadas por estas. Este sempre foi o procedimento adotado pela empresa e assim foi feito no caso citado na operação.
O nosso departamento jurídico já foi acionado para tomar conhecimento do teor das investigações e tomar as medidas cabíveis para ajudar o Ministério Público a buscar e punir os responsáveis por envolverem o nome da empresa e do artista por nós representado, nesta ação.

Nenhum comentário: