sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Amigos organizam uma surprezinha para mim em Betto's Bar e comemoram comigo meus 38 anos de lutas, conquista e desafios.

 
Nego (motorista da Ver. Eudiane Macedo e meu amigo), Eu, Ver. Eudiane Macedo, Branco (Assessor da Ver. Eudiane Macedo) e Edson Carvalho (Assessor do Dep. Estadual Walter Alves) que independente de qualquer coisa e antes de qualquer chafurdo e ciumeiras que sem que vai ter, eles são meus AMIGOS e nunca misturamos as posições politicas e ideologicas com nossas amizades pois nos respeitamos como AMIGOS, fato este que não é de hoje e quem me conhece, sabe do ciclo de amizade abençoado que tenho em minha vida, pois o DEUS que me guarda me deu uma missão aqui nesta terra e quero cumprir fazendo amizades. Obrigado a vocês pela surpresa tão inesquecivel.

 
É de pequenos frascos que sai grandes perfumes e eu não esperava mesmo a surpresa meu povo e a turma do face, do twitter e do skype eu vi o recadinhos galera e agradeço a todos tbem.vlw e muito obrigado mesmo pelo carinho!!!

Nenhum comentário: