domingo, 12 de agosto de 2012

Viação Riograndense quebra e deixa mais de 5.000 usuários sem transporte

Na manhã deste domingo funcionários e usuários da Viação Riograndese tiveram uma surpresa nada agaradável. Todos foram informados do fim das atividades da empresa no estado.
Na garagem não existia nenhum ônibus, funcionários sendo informados da falência, nas paradas dos bairros de Nova Natal e Jardim Petrópolis em São Gonçalo do Amarante, usuários com cara de interrogação. Só no bairro Jardim Petrópolis atendido pela empresa mais de 5.000 usuários estão prejudicados, apenas um ônibus da Expresso Oceano atende a linha. No bairro Nova Natal usuários precisam caminhar um pouco mais pra conseguir pegar algum meio de transporte.
Durante meses éramos vozes solitárias, avisamos constantemente as péssimas condições em que os ônibus circulavam pela cidade e pelo estado com aval do DER e da SEMOB. Todos sabiam o final do filme e ninguém fez nada para que os usuários da Viação Riograndense não sofressem com a falta de ônibus por conta da falência. E agora, quem vai pagar pelo prejuízo dos usuários e dos funcionários da empresa?

Nenhum comentário: