terça-feira, 17 de abril de 2012

A PREFEITURA DO NATAL ESTA NA ZONA NORTE?

AQUI VOCÊ TEM VEZ E TEM VOZ!

FOTOS: ZÉ NEGÃO


A URBANA NATAL esteve em Nova Natal fazendo a limpeza geral do anel viário do bairro, dando uma sensação do dever cumprido em vários pontos da comunidade, o problema é que alguns moradores discumprem seu dever de cidadão e continuam a sujar as ruas mesmo com a presença das ações do poder público, uma forma de expressar sua indignação de forma erronea prejudicando os demais.

DETALHE: AV. DAS CIRANDAS


AQUI VOCÊ TEM VEZ E TEM VOZ!


FOTOS: ZÉ NEGÃO

A SEMOPI NATAL ainda não resolveu o problema da lagoa de drenagem do Ginásio Nélio Dias e do Nova Natal na zona norte,  entre as Avenidas Guararapes, Ciranda e ua do Baião, fazendo com que o perigo ronde a vida de milhares de pessoas que uilizam a área para prática de esportes e seus filhos quando se dirigem a escola. A cratéra esta aberta desde 2002 (antes da construção do Ginásio) e até hoje nada foi feito para resolver este problema grave de segurança pública.

DETALHE: AV. DAS CIRANDAS









AQUI VOCÊ TEM VEZ E TEM VOZ!



FOTOS: ZÉ NEGÃO


A SEMOB NATAL esta sinalizando todo o anél viário do Nova Natal, é rua cima rua abaixo, por cima de um asfalto que tem mais de 08 (oito) anos o famoso sorrisal e acham que estão trabalhando demais na nossa comunidade com a relação aos serviços oferecidos por esta secretaria. "Eles estão passando umas listras no asfalto por cima dos buracos do anel viário?" indagou Sr. fabiano (comeciante do bairro).

DETALHE: RUA ZÉ LIMEIRA C/ RUA DOS VIOLEIROS




AQUI VOCÊ TEM VEZ E TEM VOZ!

FOTOS: ZÉ NEGÃO


A SEMOPI NATAL ainda não deu a resposta que os moradores do loteamento Câmara Cascudo quer ouvir por parte da prefeitura do Natal no mandato da Prefeita Micarla de Sousa (madrinha da atuAl presidenta do Conselho Comunitário - Sr.ª edna Lúcia). Veja parte do abandono abaixo.


Nenhum comentário: