quinta-feira, 24 de setembro de 2009

LAMBRANÇAS DO PASSADO: O JORNAL NOVA NATAL NOTICIAS relembra os fatos que marcaram o desenvolvimento do Nova Natal

  • Vocês lembram que em Maio de 2004 criamos o Informativo Comunitário do Conjunto Nova Natal para divulgar as ações do Conselho Comunitário?
  • Vocês lembram também que as Igrejas do Nova Natal Assembléia de Deus, Cristo Vive e Santa Maria madalena, receberam doações de terrenos na mesma época, atendendo as necessidades dos vários seguimentos religiosos do bairro através de assembléias realizadas pelo conselho comunitário e aprovadas pelos moradores do Nova Natal?
  • Que o programa Nosso Bairro Cidadão foi sedeado em Nova Natal atendendo mais de 15 mil pessoas, com serviços médicos, social, cultural, rua de lazer, shows entre outros?
  • Que o CCNN fiscalizava com seriedade as obras na comunidade?
  • Que promovemos o concurso Garota Verão Nova Natal, revelando grandes talentos para as passarelas como Andréa(2002), Ana Paula (2003) e Janaina(2004)?
  • Que ajudamos o bairro a ter seu melhor São João, participando e incentivando ativamente os nosso arraiás?
  • Vocês sabiam que neste mesmo ano, estivemos com o  então prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves em audiência pública no gabinete civil, para tratarmos de assuntos relacionados ao bairro com uma comissão formada por 22 pessoas como: Manoel do Fortevit, Zé Negão, Edson Carvalho, Sr. Carlos, Carlinhos das Bestas, Pator Paulo Silas e Jonas, Aparecida Silva, Maria carvalho, Andréa Martins, Socorro Nascimento, Eliene Moura, Geraldo Dantas, Técio Moura, Profª Salete, Sebastião Elias, Ruan Cruz, Adão José, Lula do Gás, Padre Antônio Teixeira além de Márcio Guedes chefe de gabinete na época, onde até mesmo o ginásio da zona norte foi parte desta discussão, além da ampliação do tributo a criança, de reforma de creches e escolas, refomas das quadras de esportes, uma quadra coberta na escola Amadeu Araújo, Terminal dos Alternativos, cursos profissionalizantes, parcerias com o centro desportivos e outros?
Pois bem amigos, não somos estranhos. Sempre trabalhamos pelo nosso bairro e temos a certeza do dever cumprido. Precisamos de parceiros de verdade que nos der condições de trabalho para manter este espírito comunitário em ação, pois, precisamos nos locomover para resolver tais problemas.

Nenhum comentário: